Uma breve Introdução

Olá!

Meu nome é Stela e decidi começar a fazer um blog para postar meus trabalhos, não só o resultado final como também um pouco do processo, desenvolvimento e pesquisa.

Falando um pouco sobre mim, tenho 20 anos e estudo design na UnB.
Moro em uma kitnet com a minha irmã gêmea que também estuda no mesmo curso que eu.
Gosto de fazer ilustrações, ver desenhos animados, ganhar cadernos de sketchbook e chocolate!
Tenho obcessão por desenhar coelhinhos e cupcakes ou menininhas/mulheres.

Sou um pouco novata nessa coisa de manter um blog, porém tenho vários trabalhos divulgados na internet, tal como o deviantart que logo fará 3 anos e o flickr e tumblr.
Sempre tive a vontade de fazer um blog, porém foi com a proposta do meu namorado de criarmos nossos blogs ao mesmo tempo que a coisa andou.

Por enquanto não há nada no blog, porém pouco a pouco ele se desenvolverá.

Até lá!

No comments:

Post a Comment